Condições:
- Café da manhã cortesia, quando servido no Restaurante. Cortesia é oferecida somente para hóspedes do hotel;
- Obeijú Restaurante;
- Café da manhã de Segunda a Sexta-Feira das 06 às 10h00. Aos Sábados, Domingos e Feriados das 06 às 11h00;
- Almoço de Terça à Domingo das 12h00 às 15h00;
- Jantar Terça à Domingo das 19h00 às 22h00;
- Room Service 24h.
- Estacionamento para hóspedes:
- Diária de carro: R$29,00 +5%
- Diária de moto: R$19,00 +5%
- Acesso Wi-Fi em todas as áreas do hotel incluso no valor da diária para hóspedes do hotel.
- Serão acrescidos em 5% de ISS sobre os valores de diárias.
- Check-in às 14h e check-out às 12h.
- Não cobramos taxa de serviço.
- O hotel dispõe de apartamentos triplos sob consulta.
- Todos os apartamentos são não fumantes. Caso seja identificado o uso de tabaco ou similares durante a estada, será aplicada taxa de higienização no valor de R$ 210,00, para que um ambiente livre de odores seja garantido a todos os hóspedes.
- Informamos que nossas tarifas poderão sofrer alterações para mais ou para menos, dependendo do período solicitado. Para suas próximas reservas, consulte o departamento de reservas do hotel ou nossa central de reservas 55 (11) 4571-2150 para confirmar os valores e as promoções vigentes.
- Aceitamos animais de estimação:
Políticas:
- São aceitos animais de estimação até 7 kg;
- O hotel disponibiliza garrafa de água e tapete higiênico (incluso 1 por dia);
- Em nossa cobertura, ficam localizadas a piscina, academia e sauna; horários sob consulta.
Política de Check-in:
- Todos os hóspedes deverão apresentar documento de identidade no momento do check-in, independentemente da idade e nacionalidade (inclusive crianças, mesmo quando acompanhadas dos pais e/ou responsáveis). * Ver Política de Menores;
- É preenchida e assinada a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes, onde devem apresentar os seguintes dados: nome completo, CPF, (Passaporte, no caso de estrangeiros), documento de identidade, endereço completo, telefone com DDD e e-mail;
-A cobrança de diárias será realizada no check-in. Pagamento em cartão de crédito, débito ou dinheiro.
Política de Menores:
- Hospedagens de crianças com idade até 7 anos serão consideradas cortesia, desde que acomodadas no mesmo apartamento com adultos pagantes;
- Hospedagens de crianças com idade a partir de 8 anos serão consideradas pagantes;
- Por determinação da Lei Federal n. 8.069, de 13/07/1990, é proibida a hospedagem de menor de idade desacompanhado dos pais ou responsável. Em caso de acompanhado de responsável, é necessário que seja entregue, até o ato do check-in, a autorização por escrito e assinada pelos pais, com reconhecimento de firma em cartório.
Política de No-show:
- Reservas com garantia de no-show ficam confirmadas até as 14h do dia posterior ao dia de entrada, sendo cobrada uma diária em caso de não comparecimento;
- Reservas sem garantia de no-show poderão ser canceladas pelo hotel, conforme prazos estipulados pelo estabelecimento;
Política de Cancelamento:
- Reservas com garantia de no-show poderão ser canceladas até as 12h do dia anterior à data de chegada do hóspede. Após esse prazo, será cobrado o valor correspondente a uma diária, a título de não comparecimento;
- Para reservas realizadas em TARIFA NÃO REEMBOLSÁVEL, a cobrança do valor total das diárias será feita no ato da reserva e, caso haja cancelamento, não haverá reembolso das diárias pagas;